2ª via boleto Whatsapp Orçamentos Contato

Treinamento Setembro de 2016

Se você deseja ter um conhechimento mais apurado do Neo Fatura, como controle do fluxo de caixa, saber o que são boletos registrados, o que é uma arquivo remessa que é enviado ao banco, o que é um arquivo retorno que você recepciona no seu internet banking, dentre outras rotinas relacionadas ao controle dos seus honorários contábeis, esse treinamento o ajudará a organizar melhor sua rotina e também a otimizar o seu processo de faturamento.

 

Você ainda envia impostos pelo e-mail, ou não tem essa rotina de entrega de documentos bem organizada, o Net Contábil te ajudará a protocolos todos estes documentos entregues de forma virtual.

 

Você já parou para pensar o que uma entrega descentralizada de impostos e documentos pode provocar ? Exemplo: Atrito com o seu cliente com ele afirmando que não recebeu o e-mail e você alertando que o e-mail já foi entregue dentre outras dificuldades, como por exemplo reemlbolsar seu cliente por possíveis multas que ele venha a incorrer dentre outras coisas.

 

Envie seus colaboradores para o treinamento, esse será um investimento muito proveitoso na organização da sua empresa contábil.

 

Acesse http://www.neosolutions.com.br/treinamentos

Clicando em "Aceitar" você concorda com todas as nossas políticas de privacidade.
Detalhes Aceitar