Neo Solutions - Soluções para gestão do escritório contábil

sistemas para gestão da empresa contábil


Neo Solutions - Política de solicitação de emails pelo Net Contábil 08/06/2011

Devido aos diferentes serviços envio de emails prestados pelas empresas de hospedagem, a Neo Solutions sentiu necessidade de criar uma política que protegesse o perfeito funcionamento do Net Contábil.

Atualmente os emails que o Net Contábil solicita que sejam disparados, são gerenciados pela empresa que presta serviços de hospedagem e/ou serviços de email, esse controle é diferente de empresa para empresa, mas o fato é que todas elas restringem a quantidade de emails enviados por hora ou por dia.

Mas porque as empresas de hospedagem e/ou email fazem isso?
A resposta é simples, "SPAMS", existe um grande fluxo de e-mails com esse determinado fim, as empresas de hospedagem estão obtendo grandes prejuízos no atendimento e também na montagem de sua infraestrutura.

Todas essas empresas estão com dificuldades na prestação do serviço de e-mails, pois em algum momento ocorre filas na entrega de mensagens ou recebimento de e-mails, o que exige cada vez mais poder de processamento e também dos algoritmos de reconhecimento de "SPAMS" além da logística de roteamento de pacotes.

Qual será a política que a Neo Solutions adotará?
A partir de 08/06/2011 o programa Net Contábil estará programado para disparar no máximo 90 e-mails por hora, das 7h até às 22h, gerando assim um fluxo de solicitações de emails que não comprometerá seu limite de envio de emails com a prestadora desse tipo de serviço.

Existirão casos onde esse número de solicitações não será suficiente, se a sua empresa se encaixar nesta situação, será necessário um pedido de aumento dessa conta junto a empresa prestadora desse serviço e então nos comunicar os novos parâmetros passados pela empresa que no mesmo instante será feita a adequação no seu Net Contábil.

Gostaríamos de deixar claro que o nosso software é totalmente flexível a essas adaptações e que se não fossem a restrição das empresas prestadoras de serviço de email, a Neo Solutions não precisaria adotar essa nova política.



por Neo Solutions