2ª via boleto Whatsapp Orçamentos Contato

Neo Solutions - Atualização Neo Controle - Situação Fiscal e Relatório Complementar - ECAC

Prezado cliente a partir do dia 15/02/2019 foi atualizada uma funcionalidade na consulta da situação fiscal e previdenciária do cliente dentro do ECAC através no Neo Controle.

Agora na tarefa de consulta de situação fiscal e previdenciária, o Neo Controle faz a consulta automaticamente no ECAC, baixando os PDF’s dos relatórios tanto da situação fiscal quanto o relatório complementar de todos os clientes configurados.

Se não houver pendências, além de fazer o download dos relatórios, a tarefa tem sua baixa automática, caso haja pendência, a tarefa fica em em aberto e os PDF’s também ficam disponíveis para consultas e resoluções.

Para que toda essa automatização aconteça economizando tempo e melhorando a performance da sua empresa contábil, é necessário que um certificado digital do tipo A1 esteja configurado no sistema e seus clientes feito a procuração digital para a pessoa física ou empresa deste mesmo certificado digital.

Desta maneira a tarefa criada para Situação Fiscal e Relatório complementar, será feita automaticamente para todos os clientes configurados, necessitando apenas de monitoramento para clientes com pendências.

Após o dia 15/02/2019 o relatório em PDF extraído diretamente do ECAC ficará salvo automaticamente pela tarefa do Neo Controle e exibirá duas páginas, a primeira sendo a Situação Fiscal e a segunda sendo o Relatório Complementar de Situação Fiscal (Previdenciário).

Veja o exemplo abaixo de como consultar esse relatório através da tarefa do Neo Controle:

 

 


Caso você ainda não tenha o Neo Controle e queira automatizar a consulta da Situação Fiscal para não precisar ficar entrando no ECAC cliente por cliente, e ter um sistema de controle de tarefas com outras funcionalidades automáticas para elevar a gestão na sua empresa contábil.

 

Conheça o Neo Controle solicitando uma demonstração clicando aqui.

Clicando em "Aceitar" você concorda com todas as nossas políticas de privacidade.
Detalhes Aceitar