X

A T E N Ç Ã O


Estamos com instabilidade em nossa telefonia com chamadas de telefones CLARO e NET.

Se precisar entrar em contato conosco, enviem um email para contato@neosolutions.com.br solicitando retorno telefônico que entraremos em contato.

Também é possível usar nossa ferramenta de chat neste link: https://www.neosolutions.com.br/suporte-tecnico.

Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível, desculpe-nos pelo transtorno!

Como a Neo Solutions
pode te ajudar?

Conheça nossos
canais de atendimento.

Nós estamos à disposição para tirar quaisquer tipos de dúvidas sobre nossos sistemas e para isso nós disponibilizamos atendimento via chat, por acesso remoto e por telefone.

representação de balões de conversação

Suporte On-line Via Chat / Whatsapp

horário de atendimento do chat/whatsapp é: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30

Por meio de nosso chat / Whatsapp um atendente vai ajudar você a esclarecer suas dúvidas, você tem um suporte de qualidade sem precisar do telefone. Acesso o chat no canto inferior direito da sua tela. Acesso ao Whatsapp canto inferior esquerdo da tela.

representação de computadores conectados remotamente

Acesso Remoto

Em determinadas ocasiões para um melhor atendimento se faz necessário o acesso remoto ao computador de quem está precisando de suporte. Basta baixar e instalar nosso software de suporte remoto.
Clique aqui para instalar o suporte remoto

representação de um atendente de suporte por telefone

Atendimento por telefone

horário de atendimento por telefone é: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h

A melhor opção para empresas localizadas em São Paulo - SP é entrar em contato via telefone:

11 - 3115-0188

Clicando em "Aceitar" você concorda com todas as nossas políticas de privacidade.
Detalhes Aceitar