Como a Neo Solutions
pode te ajudar?

Conheça nossos
canais de atendimento.

Nós estamos à disposição para tirar quaisquer tipos de dúvidas sobre nossos sistemas e para isso nós disponibilizamos atendimento via chat, por acesso remoto e por telefone.

representação de balões de conversação

Suporte On-line Via Chat

horário de atendimento do chat é: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30

Por meio de nosso chat um atendente vai ajudar você a esclarecer suas dúvidas, você tem um suporte de qualidade sem precisar do telefone. Acesso o chat no canto inferior direito da sua tela.

representação de computadores conectados remotamente

Acesso Remoto

Em determinadas ocasiões para um melhor atendimento se faz necessário o acesso remoto ao computador de quem está precisando de suporte. Basta baixar e instalar nosso software de suporte remoto.
Clique aqui para instalar o suporte remoto

representação de um atendente de suporte por telefone

Atendimento por telefone

horário de atendimento por telefone é: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h

A melhor opção para empresas localizadas em São Paulo - SP é entrar em contato via telefone:

11 - 3115-0188