2ª via boleto Whatsapp Orçamentos Contato

DPOnline - O novo módulo do Net Contábil - Atualização 1.0.0.64

Prezado cliente,

É com enorme prazer que comunicamos a implementação de um novo módulo no produto Net Contábil, o "DP Online". A nova versão fica disponível a partir de 17/10/2013.

Com o “DP Online”, sua empresa poderá oferecer a seus clientes uma nova maneira de fornecer as informações do apontamento de variáveis da folha de pagamento tais como, hora extra, comissão, falta, atraso e etc, tudo isso pela área restrita do seu site, um ambiente web que ele já conhece, com uma interface fácil e intuitiva. O que resultará na integração com o seu sistema de folha de pagamento, eliminando o trabalho de redigitação dos mesmos e evitando o erros que poderiam ocorrer nesse processo.

Para que sua empresa contábil obtenha esses benefícios é preciso uma equipe bem treinada e pronta para usar o produto e dar o suporte necessário aos seus clientes. Pensando nisso, criamos um "vídeo treinamento" para seus colaboradores, onde aprenderão facilmente como deixar a área restrita pronta para seu cliente realizar a tarefa de apontar as variáveis.

O vídeo possui todo o conteúdo necessário para o aprendizado dessa nova parte do sistema e como utilizá-lo, sem que haja necessidade de um treinamento presencial.

Seus colaboradores deverão assistir o "vídeo treinamento" abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=5BNKtBPlI78

Apesar de intuitivo e de fácil aprendizado, preparamos um segundo "vídeo treinamento", este direcionado ao seu cliente, o que lhe auxiliará no processo de implantação com eles, deixando claro como é fácil usar e também os benefícios que ele terá com o novo módulo.

Vídeo treinamento que você poderá enviar a seu cliente:
(no email ou carta que você enviar a seu cliente, basta colar o endereço abaixo:)
http://www.youtube.com/watch?v=BVtsn9T6R8c

Para nós é muito importante desenvolvermos produtos de qualidade e ter transparência em nossa relação com os clientes, por esse motivo gostaríamos de salientar que em respeito a nossa parceria, não haverá custo algum para usar o novo módulo, o "DP Online" faz parte do Net Contábil, um benefício a mais nesse sistema que você já usa e confia.

Porém, para empresas que adquirirem o Net Contábil a partir de agora, encontrarão valores reajustados devido à nova funcionalidade do sistema, que se torna cada vez mais completo.

Agradeço a todos os clientes que enviaram sugestões para a inclusão da ferramenta, bem como os clientes que se prontificaram há 3 meses atrás a utilizarem o sistema em versão beta.

Estamos preparando mais melhorias para o Net Contábil ainda esse ano.
 

Equipe Suporte
Neo Solutions
+55 11 3115-0188
suporte@neosolutions.com.br
 

 

Clicando em "Aceitar" você concorda com todas as nossas políticas de privacidade.
Detalhes Aceitar