2ª via boleto Whatsapp Orçamentos Contato

Aviso importante sobre lentidão causada por plugin de internet banking

Prezado cliente,
 
A partir do dia 24/09  recebemos algumas ligações de clientes que utilizam os módulos da Neo Solutions relatando uma lentidão ao acessar os programas e ao realizar operações dentro do sistema.
 
Depois de investigarmos a questão foi constatado que um plugin que é instalado no navegador tem causado todo este transtorno.
 
O plugin no caso é instalado quando o usuário acessa alguns internets bakings (Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil), o nome do plugin é "G-Buster Browser Defense", desenvolvido pela empresa GAS Tecnologia. O plugin causa lentidão no Windows e consequentemente nos sistemas da Neo Solutions.
 
Tentamos o contato com a empresa GAS Tecnologia, porém a mesma relatou que não presta suporte ao usuário final e a orientação deles, é para que os clientes entrem em contato com o suporte do Banco.
 
Veja o posicionamento da GAS Tecnologia, no portal reclame aqui.
 
http://www.reclameaqui.com.br/10284420/gas-tecnologia-a-diebold-company/gbplugin-gbpsv-exe-lentidao-no-pc
 
Veja também a matéria no portal G1
 
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/08/microsoft-volta-distribuir-atualizacao-que-causou-tela-azul.html
 
Gostaríamos de deixar bem claro que nossos sistemas não estão com problema algum, pois quando o plugin é desabilitado, o Windows volta a funcionar normalmente e não há mais lentidão em nossos sistemas. 
 
Atenciosamente,
 
Neo Solutions
+55 11 3115-0188
suporte@neosolutions.com.br
Clicando em "Aceitar" você concorda com todas as nossas políticas de privacidade.
Detalhes Aceitar