Neo Solutions - Política de envio de emails Net Contábil - 08/06/2011

Prezado cliente,
Nos últimos meses estamos presenciando uma política mais apertada na quantidade de e-mails que podem ser disparados dos diversos serviços de hospedagem.
Para exemplificar o que estamos relatando acima, vamos pegar um domínio fictício, por exemplo xywz.com.br, para que ele exista ele deve estar hospedado em alguma empresa de hospedagem, essa empresa geralmente cuida do serviço de e-mails e também da hospedagem do web site, porém a maioria dessas empresas de hospedagem estão adotando políticas restritivas quanto a quantidade de e-mails que são enviados por dia ou por hora.

Mas porque as empresas de hospedagemn estão adotando essa política ?

A resposta é simples, o motivo dessas políticas são os "SPAMS", devido ao grande fluxo de e-mails com esse deteminado fim, as empresas de hospedagem estão obtendo grandes prejuízos no atendimento e também na montagem de sua infra-estrutura.

Todas essas empresas estão com dificuldades na prestação do serviço de e-mails, pois em algum momento ocorre filas na entrega de mensagens ou recebimento de e-mails, o que exige cada vez mais poder de processamento e também dos algoritmos de reconhecimento de SPAMs além da logística de roteamento de pacotes.

O que a Neo Solutions fará então ?

A Neo Solutions a partir de 08/06/2011 adotou a política de disparar no máximo 90 e-mails por hora totalizando 1350 e-mails por dia, das 7hs até as 22hs, caso seu escritório desejar aumentar a quantidade de e-mails disparados por hora, terá que entrar em contato primeiro com a empresa de hospedagem de seu domínio para verificar a política de disparo de e-mails, e depois com a Neo Solutions para que seja realizada a configuração.

 

Estaremos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

 

Equipe Suporte
Neo Solutions
+55 11 3115-0188
suporte@neosolutions.com.br