Soluti Certificadora

Através da parceria com a Neo Solutions agora sua empresa contábil pode vender certificados digitais direto no seu site.

Como funciona?

Agora você pode ter um site com todas as funcionalidades do Neo Site Contábil e ainda ganhar dinheiro com ele.

Muitas das tarefas onde uma empresa precisa usar um certificado digital são relacionadas com a contabilidade, sem contar que muitas vezes o contador usa o certificado digital do seu cliente.

Então é um caminho muito natural que a empresa contábil venda o certificado digital para o seu cliente. Muitas contabilidades já fazem isso, mas ninguém tem o site preparado para isso.

Com a nossa plataforma, além de dar destaque na página principal do site com os principais certificados e um grande banner, seu site ganha páginas internas detalhadas sobre todos as opções de certificados E-CPF e E-CNPJ.


Veja funcionando na prática.


Você não precisa se preocupar em atualizar nada, descrições, preços, links, nada mesmo, nós cuidamos de tudo isso. O preço dos certificados no site da sua empresa serão sempre iguais aos preços particados direto no site da Soluti.

No começo de cada mês você pode conferir o relatório de comissão na área administrativa do seu site e solicitar o depósito da sua comissão ou descontar da nossa fatura de prestação de serviços.

Também deixamos uma newsletter prontinha para que você possa enviar do próprio Neo Site para os seus clientes, e assim informar que agora eles podem adquirir o certificado digital com sua empresa.

A partir de agora, como é a sua empresa que vai fornecer o certificado digital para o seu cliente e na área administrativa do site você tem a data da homologação de cada certificado vendido, você pode controlar quando os certificados dos clientes estão para vencer e lembrá-lo de comprar um novo no seu site novamente.

Tem cliente que paga a manutenção da nossa prestação de serviços com a comissão da venda dos certificados, ou seja o site sai de graça para ele.

Comissionamento


Para saber porcentagens de comissionamento e regras, solicite uma demonstração preenchendo o formulário, clique aqui